Agendamento
ORIENTAÇÃO:
1) ÁREA DO CLIENTE: nessa área é possível EMITIR A 2ª VIA DO BOLETO, AGENDAR/REAGENDAR, REVOGAR CERTIFICADO, etc. Para acessar a área do cliente: https://www.fenaconcd.com.br/login.
Conheça a área do cliente
https://www.youtube.com/watch?v=Q4N1aJTxwFg
2) PAGAMENTO: no ato da compra, o cliente pode optar por cartão de crédito (em até 12X sem juros) ou boleto.
3) CARTÃO DE CRÉDITO: se o cliente optar pela compra por cartão de crédito, será necessário que esteja com o cartão de crédito em mãos, para digitar os dados do mesmo durante a compra.
4) BOLETO: é preciso efetuar o pagamento do boleto antes da emissão do certificado digital, pois a compensação do boleto ocorre em até 48 hs.
5) DOCUMENTOS DA EMPRESA/CLIENTE: será necessário apresentar todos os documentos originais, tanto da empresa quanto de pessoa física. Cópias simples não são aceitas.
6) AGORA A LIBERAÇÃO DO CERTIFICADO É IMEDIATA! Ou seja, ao finalizar a validação presencial, a verificação e liberação do certificado para uso é feita no final do atendimento. Assim, o cliente já sai do posto de atendimento com o certificado (A3 ou A1) funcionando.
7) CERTIFICADO A1: a validade é iniciada a partir do momento da instalação do certificado.
8) INSTALAÇÃO A1: a SENHA/CÓDIGO DE EMISSÃO será enviada para o email cadastrado pelo cliente no momento da validação presencial.
A instalação pode ser feita através do link: https://www.fenaconcd.com.br/emissao.
Como Como instalar o CD A1
https://www.youtube.com/watch?v=fkZC_jga-uE
9) CERTIFICADO A3: a validade é iniciada ao final da validação presencial.
10) DÚVIDAS E SUPORTE
4007-2600 (Capitais e Regiões Metropolitanas)
61 3031-2600 (Demais cidades)
0800 123 2600
Whatsapp 61 98289-0365
Email: suporte@fenaconcd.com.br