Agendamento


carrossel-3-png

AGENDE JÁ SEU ATENDIMENTO NO SINCOMERCIO SÃO CARLOS (rua Riachuelo, 130, São Carlos, SP)

https://www.fenaconcd.com.br/agenda/selecionar-ponto-atendimento

 

1) ÁREA DO CLIENTE: nessa área é possível EMITIR A 2ª VIA DO BOLETO, AGENDAR/REAGENDAR, REVOGAR CERTIFICADO, etc. Para acessar a área do cliente:  https://www.fenaconcd.com.br/login.

Conheça a área do cliente

https://www.youtube.com/watch?v=Q4N1aJTxwFg

2) PAGAMENTO: no ato da compra, o cliente pode optar por cartão de crédito (em até 12X sem juros) ou boleto.

3) CARTÃO DE CRÉDITO: se o cliente optar pela compra por cartão de crédito, será necessário que esteja com o cartão de crédito em mãos, para digitar os dados do mesmo durante a compra.

4) BOLETO: é preciso efetuar o pagamento do boleto antes da emissão do certificado digital, pois a compensação do boleto ocorre em até 48 hs. 

5) DOCUMENTOS DA EMPRESA/CLIENTE: será necessário apresentar todos os documentos originais, tanto da empresa quanto de pessoa física. Cópias simples não são aceitas.

6) AGORA  A LIBERAÇÃO DO CERTIFICADO É IMEDIATA! Ou seja, ao finalizar a validação presencial, a verificação e liberação do certificado para uso é feita no final do atendimento. Assim, o cliente já sai do posto de atendimento com o certificado (A3 ou A1) funcionando

7) CERTIFICADO A1: a validade é iniciada a partir do momento da instalação do certificado.

8) INSTALAÇÃO A1: a SENHA/CÓDIGO DE EMISSÃO será enviada para o email cadastrado pelo cliente no momento da validação presencial.

A instalação pode ser feita através do link: https://www.fenaconcd.com.br/emissao.

Como Como instalar o CD A1

https://www.youtube.com/watch?v=fkZC_jga-uE

9) CERTIFICADO A3: a validade é iniciada ao final da validação presencial.

10) DÚVIDAS E SUPORTE 

4007-2600 (Capitais e Regiões Metropolitanas)

61 3031-2600 (Demais cidades)

0800 123 2600

Whatsapp 61 98289-0365

Email: suporte@fenaconcd.com.br