Institucional

História


O Sindicato do Comércio Varejista de São Carlos e Região (Sincomercio) foi criado em 23 de dezembro de 1945 e teve como primeiro presidente, seu sócio fundador Leôncio Zambel entre 1945 e 1959.

Em 1963, a entidade instalou-se no prédio da Associação Comercial e Industrial de São Carlos (ACISC), durante a gestão de Héllio Miceli. Em 1986 conquistou sua sede própria, na Rua Riachuelo, 130, no Centro de São Carlos, onde ainda está localizada.

Entre as principais conquistas do Sincomercio São Carlos, destaca-se a vinda de um Posto Regional Oficial da Junta Comercial do Estado de São Paulo, instalado na sede do Sincomercio, desde 1998, disponibilizamos aos associados serviços de assessoria às empresas, escritórios contábeis e advocacia.

Missão
Promover a representação e o desenvolvimento. Buscar o fortalecimento do segmento patronal do comércio, baseando-se em defesa dos interesses e buscar por soluções e comprometimento à categoria.

Visão
Buscar reconhecimento do segmento patronal do comércio e excelência em suas ações de representatividade com base em um ambiente competitivo, transparente e idôneo.

parceiros