Notícias locais

25 de outubro de 2018

Câmara Municipal entrega título ao Contabilista do Ano 2018


Rui Celso Guimarães receberá a homenagem

edificio-cmsc

A Câmara Municipal realiza nesta sexta-feira (26) às 19h30, no Edifício Euclides da Cunha (foto), uma sessão solene em homenagem ao contador Rui Celso Guimarães, eleito pela Associação dos Contabilistas de São Carlos (ACOSC) “Contabilista do Ano de 2018”, que receberá da Prefeitura o troféu Estanislau Kruszynski, conferido aos profissionais que se destacam no exercício da contabilidade. A sessão atende à Lei Municipal No.7.763/77, alterada pela Lei 9.109/84.

Rui Celso Guimarães, de 64 anos,  natural de São Carlos, formou-se bacharel em Ciências Contábeis no ano de 1983 pelo Centro de Ensino Superior de São Carlos e obteve pós graduação pela Escola Politécnica da USP como Especialista em Gestão e Tecnologias da Qualidade.

Trabalhou em empresas da iniciativa privada entre 1970 e 1988 quando foi admitido na função de técnico contábil na Prefeitura do Campus de São Carlos da Universidade de São Paulo (USP). Em 1991 foi designado diretor da Divisão Administrativa Financeira e Contábil e atualmente é assistente técnico de direção junto ao gabinete do prefeito do Campus.

(assessoria CÂMARA MUNICIPAL DE SÃO CARLOS)

Voltar para Notícias