Notícias locais

20 de maio de 2019

"Comerciante do Ano" e o “Comerciante Homenageado 2019” são apresentados nesta segunda-feira (20)


SINCOMERCIO, ACISC e CDL elegeram o Comerciante do Ano 2019: José Doniseti Vieira, do Supermercado Jaú Serve e a Comerciante Homenageada do Ano 2019: Irene Chiari Faccin, do Colégio Cecília Meireles

apresentacao

O Sindicato do Comércio Varejista de São Carlos e Região, a Associação Comercial e Industrial de São Carlos (ACISC) e a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) elegeram no dia 3 de maio, o “Comerciante do Ano 2019” e o “Comerciante Homenageado 2019”.

Atendendo à Lei Municipal 7435, de 1975, foram eleitos o Comerciante do Ano 2019: José Doniseti Vieira, do Supermercado Jaú Serve (destaque empresarial no último ano) e a Comerciante Homenageada do Ano 2019: Irene Chiari Faccin, do Colégio Cecília Meireles (empresas com mais de 20 anos de atuação).

Na manhã desta segunda-feira (20), os homenageados eleitos foram apresentados oficialmente à imprensa em evento que contou com a presença do presidente do SINCOMERCIO São Carlos, Paulo Roberto Gullo, do presidente da ACISC, José Fernando Domingues e do presidente da CDL, Walter José Barros.

Durante a apresentação Paulo Roberto Gullo destacou que o empresário que mesmo submetido a tantos tributos consegue suportar a pressão, a responsabilidade e ainda se manter em pé e crescer merece aplausos.

A sessão solene de entrega dos títulos, na Câmara Municipal, e o jantar em homenagem, na Oasis Eventos, serão no dia 27 de julho.

Voltar para Notícias