Notícias locais

19 de fevereiro de 2019

Comerciantes conhecem novo projeto de mudança da General Osório em São Carlos


SINCOMERCIO e ACISC apresentaram, para os comerciantes do Calçadão, projeto reformulado proposto pela Prefeitura

 

reuniao-calcadao-18-2

Uma nova reunião para discutir a transformação do Calçadão da rua General Osório em um boulevard, em São Carlos, foi realizada nesta segunda-feira (18), na Associação Comercial e Industrial de São Carlos (ACISC).

Desta vez, foram convidados os empresários do comércio que têm estabelecimentos no Calçadão. Na reunião, diretores da Secretaria de Transporte e Trânsito reforçaram a necessidade do apoio dos comerciantes para inteirar o orçamento necessário para a obra e apresentaram projeto mobiliário e de jardinagem do boulevard, que deve contar com módulos de descanso com banco, lixeira, poste de iluminação led, árvore e floreiras.

Para o presidente do Sindicato do Comércio Varejista de São Carlos e Região (SINCOMERCIO), Paulo Roberto Gullo, que participou da reunião juntamente com o presidente da ACISC, José Fernando Domingues (Zelão), este é momento para que as mudanças sejam concretizadas. “Os comerciantes receberam muito bem a proposta e se mostraram dispostos a colaborar para que o projeto saia do papel. Agora, que já temos o projeto e a aprovação dos comerciantes, vamos trabalhar para conseguir melhores preços e pensar qual a melhor forma de envolver o empresário como parceiro dessa ação”, projetou.

reuniao-calcadao-18-2-jpg-2

A reunião contou também com a presença do presidente do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE), Benedito Marquezin, já que o projeto deve começar com o trabalho de infraestrutura e reparo na rede de água e esgoto dos quarteirões que abrangem o calçadão.

Voltar para Notícias