Notícias locais

20 de março de 2019

Curso de estratégias comerciais tem apoio do SINCOMERCIO SÃO CARLOS


O curso / workshop Mais Vendas, Mais Lucros!, com Alex Born, apresentou estratégias comerciais aplicando ferramentas do neuromarketing

alex-born-1

O Sindicato do Comércio Varejista de São Carlos e Região foi um dos apoiadores do curso / workshop Mais Vendas, Mais Lucros!, com Alex Born, realizado nesta segunda (18) e terça-feira (19), no Hotel Nacional INN em São Carlos.

Considerado o “Pai do Neuromarketing no Brasil”, o são-carlense Alex Born conduziu de forma entusiasmaste o evento, organizado por Marilda Santos e que reuniu cerca de 100 pessoas entre empresários, equipes comerciais e vendas, gestores comerciais e outros profissionais. “É muito bom poder estar em casa e compartilhar o conhecimento de um trabalho que já tenho realizado em todo mundo. O livro Mais Vendas, Mais Lucros!, no qual se baseia o curso, foi resultado de anos de estudos em mais de 20 países por onde passei e hoje tenho o prazer de estar em São Carlos trazendo esse trabalho para os amigos da minha terra natal”, comentou Alex.

capa_mvml

https://www.livrosinteligentes.com.br/produto/mais-vendas-mais-lucros/

Para Paulo Roberto Gullo, presidente do Sincomercio, as vendas do comércio varejista necessitam dessas estratégias de comunicação e das ferramentas apresentadas no curso. “O mercado varejista tem que estar profissionalizado e com elementos diferenciados para uma atuação eficiente. Percebemos um interesse muito grande do empresário do comércio em participar e levar seus funcionários para o curso. Isso mostra que o setor está consciente da necessidade de buscar conhecimento para vender melhor e o Sincomercio irá sempre apoiar ações como essa”.

Com o conceito essencial da necessidade da mudança de mentalidade, foram apresentadas técnicas de abordagem e comunicação do neuromarketing para o sucesso de um processo comercial, no qual se tenha agregado valor e lucratividade.

 

Voltar para Notícias