Notícias locais

6 de maio de 2019

Entidades elegem Comerciante do Ano 2019


SINCOMERCIO, ACISC e CDL elegeram, na manhã desta sexta-feira (3), o "Comerciante do Ano" e o “Comerciante Homenageado 2019”

 

comerciante-2019-1

O Sindicato do Comércio Varejista de São Carlos e Região, juntamente com a Associação Comercial e Industrial de São Carlos (ACISC) e com a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), elegeram na manhã desta sexta-feira (3), o “Comerciante do Ano 2019” e o “Comerciante Homenageado 2019”.

A eleição aconteceu no auditório da ACISC, com a presença do presidente do SINCOMERCIO São Carlos, Paulo Roberto Gullo, do presidente da ACISC, José Fernando Domingues e do presidente da CDL, Walter José Barros, além de membros da diretoria da ACISC.

Atendendo à Lei Municipal 7435, de 1975, foram eleitos o Comerciante do Ano 2019: José Doniseti Vieira, do Supermercado Jaú Serve (destaque empresarial no último ano) e a Comerciante Homenageada do Ano 2019: Irene Chiari Faccin, do Colégio Cecília Meireles (empresas com mais de 20 anos de atuação).

comerciante-2019-2

Por telefone, o presidente do SINCOMERCIO, Paulo Roberto Gullo, comunicou a José Doniseti Vieira, do Supermercado Jaú Serve, que foi eleito Comerciante do Ano 2019. O empresário agradeceu e exaltou a importância da homenagem.

Na ocasião, Paulo Gullo ainda cumprimentou os dois homenageados e ressaltou os desafios de ser um empresário no Brasil. “O empresário que mesmo submetido a tantos tributos consegue suportar a pressão, a responsabilidade e ainda se manter em pé e crescer merece nossos aplausos”.

A sessão solene de entrega dos títulos, na Câmara Municipal, e o jantar em homenagem, na Oasis Eventos, serão no dia 27 de julho.

 

 

Voltar para Notícias