Notícias locais

3 de dezembro de 2019

NOTA DE PESAR – SR. WALTER JOSÉ BARROS


Presidente do CDL São Carlos e diretor do Sincomercio São Carlos

 

walter-barros

O Sindicato do Comércio Varejista de São Carlos e Região (Sincomercio) informa e registra seu pesar pelo falecimento do comerciante de São Carlos WALTER JOSÉ BARROS, proprietário das tradicionais lojas Galeria Barros e Casa São Jorge, aos 87 anos, ocorrido na madrugada desta terça-feira (3), em São Carlos, SP.

WALTER JOSÉ BARROS era presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de São Carlos, fazia parte da Diretoria Executiva do Sincomercio São Carlos e foi presidente da ACISC de 1986 a 1993. Deixou um extenso legado de trabalho e contribuição ao comércio da cidade.

O presidente do Sincomercio, Paulo Roberto Gullo, deixa suas condolências à esposa Sylvia Zelinda Cattani Fanali Barros, ao filho Walter José Barros Júnior, que também são diretores do Sincomercio, aos amigos e a todo o comércio varejista de São Carlos que hoje está em luto.

VELÓRIO E SEPULTAMENTO

O velório acontece a partir das 11h desta terça-feira (3) na Igreja de Santo Antônio de Pádua na Vila Prado em São Carlos (Praça Padre Roque Pinto de Barros, s/n) e o sepultamento às 17h do mesmo dia no Cemitério Nossa Senhora do Carmo, também em São Carlos.

Voltar para Notícias