Notícias locais

16 de julho de 2019

PARCERIA SINCOMERCIO SÃO CARLOS – UMC: GARANTA SUA VAGA EM UM CURSO EaD da Universidade de Mogi das Cruzes (UMC)


Escolha seu curso e deixe seu nome e contato no Sincomercio São Carlos para garantir sua vaga: 16 3372-5760 ou na Rua Riachuelo, 130.

sincomercio-sao-carlos-parceria-ead-umc-1

O Sindicato do Comércio Varejista de São Carlos e Região assinou parceira para a implantação de um Polo Educacional EaD (Ensino à Distância) da UMC em São Carlos.

Os benefícios da parceria, com descontos que podem chegar a 50%, serão oferecidos a partir do segundo semestre de 2019 para empresários do comércio e seus funcionários.

Em graduação serão oferecidos os cursos de Licenciatura em Pedagogia (4 anos), Superior de Tecnologia em Logística (2 anos), Superior de Tecnologia em Recursos Humanos (2 anos) e Bacharelado em Administração (4 anos).

Já em pós-graduação os empresários e funcionários do comércio de São Carlos poderão fazer MBA em Gestão Empresarial, MBA em Controladoria e Finanças, MBA em Gestão Estratégica de Marketing e Vendas, MBA em Liderança e Gestão de Pessoas, MBA em Logística e Supply Chain, Especialização em Gestão e Docência, Especialização em Gestão Escolar, Especialização em Gestão Pública, Especialização Psicopedagogia e Especialização em Tecnologia para Aprendizagem.

Saiba mais: http://ead.umc.br/

 

Voltar para Notícias