Notícias locais

25 de maio de 2018

Paulo Gullo é eleito vice-presidente da FecomercioSP


paulo-gullo-e-abram-szajman

O presidente do Sindicato do Comércio Varejista de São Carlos e Região, Paulo Roberto Gullo, foi eleito vice-presidente da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (FecomercioSP) e do Cecomercio do Estado.

A eleição aconteceu na última quarta-feira (23), na sede da Fecomercio em São Paulo, quando também foi reeleito o presidente Abram Szajman e efetivados os novos diretores que estarão à frente das duas entidades durante os próximos quatro anos. A votação do novo quadro contou com a participação de mais de 280 executivos, entre presidentes e delegados de sindicatos patronais, filiados à Federação.

“Eu recebi o convite do senhor Abram Szajman para ser vice-presidente da FecomercioSP. Aceitei honrado esse convite e agora, efetivada minha gestão, me sinto feliz em poder contribuir, ainda mais, com essa tão honrada e importante entidade e poder dessa forma, além da minha querida São Carlos, colaborar  para o crescimento do comércio varejista de todo o Estado de São Paulo”, comentou Paulo Gullo.

Para o presidente da FecomercioSP, Abram Szajman, o resultado das eleições demonstra a credibilidade e a confiança depositadas por eleitos e eleitores no trabalho por ele conduzido. “Ser reeleito presidente por empresários que lutam e acreditam no crescimento e no progresso do País, reforça o compromisso que assumi com esta casa e com toda a classe empresarial, grande responsável pelo desenvolvimento da economia. É gratificante receber o reconhecimento de pessoas que direcionam seus esforços cotidianamente a causas comuns, formando relações de parceria, amizade e profissionalismo”.

Além de presidente do Sincomercio São Carlos, Paulo Roberto Gullo é Conselheiro do SescSP e já tem uma história de trabalho junto à FecomercioSP, principalmente como Presidente do Conselho do Comércio Varejista da Federação de 2012 a 2016.

 

Voltar para Notícias