Notícias locais

9 de dezembro de 2019

PAULO GULLO encerra sua gestão como presidente da Comissão Municipal de Emprego


cme-9-12-1

A Comissão Municipal de Emprego (CME) de São Carlos realizou, na manhã desta segunda-feira (9) no auditório Wilson Wady Cury (Casa do Trabalhador), sua última reunião de 2019, gestão anual presidida por Paulo Roberto Gullo, que também é presidente do Sindicato do Comércio Varejista de São Carlos e Região.

A reunião contou com a presença do Secretário Municipal de Emprego e Renda, Walcinyr Bragatto e dos demais membros da comissão, quando foi feito um balanço do trabalho da CME neste ano e quando foi indicado o nome do novo presidente para 2020.

Paulo Roberto Gullo lembrou as principais ações da comissão em 2019, como a realização de uma Mesa Redonda sobre Aprendizagem em junho, no Paço Municipal, e a realização em outubro, no Auditório do Senac São Carlos, de um Fórum de Empregabilidade que surpreendeu a todos pela excelência do conteúdo que foi apresentado.

Ressaltando o apoio de todos, Paulo Gullo agradeceu a contribuição e a confiança da equipe. “Obrigado à nossa secretária executiva Maria Magda Chabaribery, ao Secretário Municipal de Emprego e Renda Walcinyr Bragatto, parceiro durante toda minha gestão, à Prefeitura Municipal, a qual agradeço em nome do Prefeito Airton Garcia Ferreira e ao Senac São Carlos, por meio da gerente Maria Júlia Valdo Mascaro. Graças a participação de todos conseguimos fazer um bom trabalho”.

cme-9-12-2

A CME é um órgão permanente com composição tripartite, contando com representantes de trabalhadores, de empregadores e representantes do poder público. A cada ano um representante de um desses setores preside a comissão. Seu papel é o desenvolvimento de projetos e parcerias para a qualificação de pessoas e recolocação no mercado de trabalho. “Um ano como presidente da CME passou rápido, mas espero ter contribuído para que esse órgão continue trabalhando firme em favor da nossa sociedade e de nossa economia”, concluiu Paulo Gullo.

Voltar para Notícias