Notícias locais

9 de abril de 2019

Prefeito de Brotas visita o SINCOMERCIO SÃO CARLOS


prefeito-brotas-2

O prefeito de Brotas, SP, Leandro Corrêa (PSB), acompanhado pela primeira-dama do município, Daiane Brito Corrêa, visitou na manhã desta terça-feira (9) a sede do Sindicato do Comercio Varejista de São Carlos (Sincomercio).

O prefeito foi recebido pelo presidente do Sincomercio, Paulo Roberto Gullo e concedeu entrevista para a Rádio Sanca Web, a rádio do comércio de São Carlos, quando falou sobre o trabalho que está realizando à frente do poder executivo de Brotas, desde março de 2018, quando o então prefeito, Modesto Salviatto Filho, se afastou por motivo de doença e faleceu em junho do mesmo ano.

prefeito-brotas-1

https://www.facebook.com/radiosancawebtv/videos/284233589158678/

Paulo Gullo lembrou a importante relação que o Sincomercio São Carlos tem com Brotas. O município, localizado a 70 km de São Carlos, é uma das cinco cidades que compõem a base territorial do Sincomercio São Carlos, além de Ibaté (a 12km de São Carlos),  Guatapará (a 68km de São Carlos) e Tambaú (a 99 km de São Carlos).  “Convenções coletivas, que definem horários especiais do comércio, acordos, certificação digital, orientação jurídica são alguns dos serviços que o sindicato oferece para as associações comerciais desses municípios”.

Além da atuação direta do sindicato, ações do Senac e Sesc são intermediadas pelo Sincomercio nas cidades que compõem sua base territorial. Foi o caso da ida do Circuito Sesc de Artes, por vários anos, a Brotas.  “Foi um prazer receber a visita do prefeito Leandro e saber que podemos contar com seu apoio. Sempre com o intuito de colaborar, nossas negociações junto às associações e ao sindicato dos funcionários do comércio têm proporcionado um crescimento ao varejo de Brotas, fazendo com que as vendas aqueçam a economia local”, concluiu Paulo Gullo.

 

Voltar para Notícias