Notícias locais

4 de dezembro de 2017

SINCOMERCIO apresenta convenção coletiva 2018 para gerente do Shopping Iguatemi


gullo-e-reinaldo-2

decoracao-natal-shopping

O presidente do Sindicato do Comércio Varejista (Sincomercio) de São Carlos, Paulo Roberto Gullo, em reunião com o gerente do Shopping Iguatemi São Carlos, Reinaldo Miranda de Abreu Filho, na última semana, apresentou o resultado da convenção coletiva que definiu o calendário de datas especiais do comércio de dezembro 2017 a novembro 2018, assim como as normas a serem seguidas nesse período pelos lojistas do shopping.

Segundo Paulo Gullo, alguns pontos para o shopping foram alterados nesta nova convenção e devem ser observados para o próximo ano. “Temos uma convenção específica para o shopping, já que o trabalho desse segmento já é diferenciado. Contamos muito com a movimentação do comércio no shopping, principalmente em dezembro, um dos meses de maior venda no comércio. O Iguatemi São Carlos já esta pronto para receber o cliente para o Natal, com uma bela decoração natalina e com sua equipe preparada para as atividades do período”.

Reinaldo Miranda de Abreu Filho lembrou que as definições da convenção coletiva, aprovada em parceria entre o Sincomercio e o Sindicato dos Empregados do Comércio São Carlos e Região (Sincomerciários), sempre é observada e respeita pelo shopping. “Orientamos nossos lojistas a conhecerem e a respeitarem o que define a convenção. Principalmente, agora, com a nova Lei Trabalhista, teremos cautela e nos pautaremos naquilo que os sindicatos estabeleceram”, concluiu.

Reinaldo agradeceu a visita do presidente do Sincomercio e reforçou a importância da parceria e bom relacionamento entre as instituições.

 

 

Voltar para Notícias