Notícias locais

23 de novembro de 2017

SINCOMERCIO prestigia inauguração da sede do Sescon em São Carlos


Durante anos o serviço de emissão de Certificado Digital do Sescon foi realizado no prédio do Sincomercio. Novas parcerias entre os sindicatos devem ser feitas

 

sincomercio-e-sescon

O Sindicato do Comércio Varejista (Sincomercio) de São Carlos, representado por seu vice-presidente João Vagner Luzzi e por seu diretor Antonio Ribeiro, prestigiou, na noite desta quarta-feira (22), a inauguração da sede do Sescon em São Carlos, localizada na Rua Bento Carlos, 1028, Centreville. A sede tem 212 m² divididos entre salas amplas, sala de espera e auditório.

Em São Carlos, a nova sede do Sescon (Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas no Estado de São Paulo) disponibilizará opções diferenciadas de qualificação profissional, aquisição de produtos e serviços e suporte para o dia a dia de quem exerce a atividade na região.

Por cerca de seis anos o Sescon utilizou as dependências do Sincomercio São Carlos, à rua Riachuelo, 130, para o atendimento de emissão de Certificado Digital, além de efetivar outras parcerias importantes com a classe, como o oferecimento dos serviços do posto da Junta Comercial do Estado de São Paulo (Jucesp).

A inauguração contou a presença do Secretário Municipal de Trabalho, Emprego e Renda, Walcinyr Bragatto; do presidente do Sescon Paulista, Márcio Shimomoto e do diretor da Regional em São Carlos, Luis Carlos Bacchini, além de outras autoridades locais, representantes do segmento contábil e de outros setores.

Durante a solenidade, Márcio Shimomoto fez um agradecimento especial e destacou a importância da parceira entre o Sincomercio e o Sescon. “Quero agradecer muito ao presidente do Sincomercio, Paulo Gullo, pela longa parceria que temos e por nos receber em seu prédio durante os últimos anos. Agora, que temos nossa casa em São Carlos, queremos continuar e fortalecer nossa parceria”.

Para o presidente do Sincomercio, Paulo Roberto Gullo, foi uma satisfação poder contribuir diretamente para o crescimento do Sescon em São Carlos. “Estamos felizes que o Sescon tenha sua sede própria na cidade. Com esse crescimento esperamos renovar e estreitar ainda mais os vínculos entre os sindicatos. Já temos uma história de colaboração mútua”, concluiu.

Voltar para Notícias