Notícias locais

19 de agosto de 2019

SINCOMERCIO SÃO CARLOS apoia a SEMANA DO BRASIL com vendas promocionais em setembro


semana-do-brasil

O Sindicato do Comércio Varejista de São Carlos e Região (Sincomercio) e a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (FecomercioSP), como entidades engajadas no setor de varejo e serviço, são apoiadoras da Semana do Brasil, uma iniciativa do governo federal que deve ocorrer entre os dias 6 e 15 de setembro com o objetivo de movimentar a economia e estimular o turismo interno e o varejo. Coincidindo com as comemorações da Independência do Brasil, a Semana deve funcionar nos moldes da Black Friday, já mundialmente conhecida.

Para o presidente do Sincomercio e vice-presidente da FecomercioSP, Paulo Roberto Gullo, a ação deve ter o apoio das entidades comerciais ligadas ao setor de varejo, serviço, turismo e a adesão direta dos empresários do comércio.  “A campanha é muito bem-vinda pelo comércio varejista de São Carlos e deve aquecer as vendas em setembro, um mês no qual o consumo tende a ser menor. Como entidade vamos mobilizar o setor para que o empresário ofereça produtos a preços promocionais e juntos vamos fazer uma grande festa, com decoração em verde e amarelo, aproveitando para comemorar a Independência do Brasil”.

A forma de participação das empresas, entidades e órgãos públicos ainda está sendo definida. Entre as iniciativas já foi confirmado, pelos Correios, o lançamento de um selo alusivo ao evento, que deverá ser incluído no calendário nacional.

Voltar para Notícias