Notícias locais

7 de maio de 2019

SINCOMERCIO SÃO CARLOS é ponto de coleta da Campanha do Agasalho 2019


Doações podem ser feitas até o dia 15 de julho na sede do sindicato na rua Riachuelo, 130

agasalho-2019

O Sindicato do Comércio Varejista de São Carlos e Região é um dos pontos de coleta da Campanha do Agasalho 2019, realizada pelo Fundo Social de Solidariedade do município. As doações podem ser feitas até o dia 15 de julho, na sede do Sincomercio, na rua Riachuelo, 130.

A presidente do Fundo Social de Solidariedade, Lucinha Garcia, a diretora do Fundo Social, Lessandra Almeida e Marilda Santos, da Maruda Eventos estiveram no Sincomercio para registrar a parceira. Durante a visita, Lucinha lembrou que a meta da campanha é arrecadar 90 mil peças. “Quanto mais pontos de coleta tivermos maior será a arrecadação, por isso é muito importante iniciativas como essa do Sincomercio São Carlos”.

agasalho-2019-2

Podem ser doados agasalhos, cobertores, edredons, calçados fechados e roupas de frios para bebês, em bom estado de conservação e limpos, que serão encaminhados para as cerca de 50 entidades cadastradas no município.

Paulo Roberto Gullo, presidente do Sincomercio São Carlos, reforçou o potencial do Sincomercio em colaborar com a campanha.   “Além dos filiados e das empresas que fazem Certificado Digital no prédio do sindicato, temos o Posto da Jucesp que recebe, diariamente, dezenas de contabilistas e pessoas relacionadas à área contábil da cidade. São muitas pessoas que certamente irão se sensibilizar e colaborar fazendo suas doações. Contamos com todos. Participem”.

 

 

 

Voltar para Notícias