Notícias locais

25 de fevereiro de 2019

SINCOMERCIO SÃO CARLOS exalta homenagem da Câmara Municipal a comerciantes


homenagem-1   homenagem-2

O Sindicato do Comércio Varejista de São Carlos e Região (SINCOMERCIO), por meio de seu presidente Paulo Roberto Gullo, exaltou a iniciativa do vereador Elton Carvalho (PSB), que propôs uma moção de congratulação aos empresários do comércio, Katia Cristina Grangeiro de Miranda e Silvio Carrera de Miranda,  proprietários do Restaurante Divino Fogão, em São Carlos, SP.

Para Paulo Gullo, todo o reconhecimento aos comerciantes serve como incentivo ao trabalho desses empresários que garantem a economia aquecida. “O setor do comércio está passando por grandes desafios no atual cenário econômico do nosso país. Nesse contexto ver iniciativas como a do vereador Elton é louvável. Parabéns ao Poder Legislativo e aos empresários homenageados”.

A homenagem foi entregue em coquetel realizado por Marilda Santos, na tarde deste domingo (24) no Shopping Iguatemi São Carlos, com a presença de autoridades, comerciantes, funcionários e amigos do casal, que empreende em São Carlos desde novembro de 2006.

Katia e Silvio receberam a moção com entusiasmo e aproveitaram para comemorar a reinauguração do restaurante, que hoje tem mais de 50 funcionários e acabou de receber um investimento de cerca de R$ 400 mil, dentro do padrão da franquia Divino Fogão.

 

Voltar para Notícias