Notícias locais

14 de maio de 2019

SINCOMERCIO SÃO CARLOS firma parceria e passa a ser Polo Educacional EaD da Universidade de Mogi das Cruzes


Benefícios para empresários do comércio e seus funcionários serão oferecidos a partir do segundo semestre de 2019 em cursos de graduação e pós-graduação

 parceria-sincomercio-sao-carlos-umc

 

Saiba mais: http://ead.umc.br/

Escolha seu curso e deixe seu nome e contato no Sincomercio São Carlos para garantir sua vaga: WhatsApp 16 99179-8055 – 16 3372-5760 ou na Rua Riachuelo, 130.

 

O presidente do Sindicato do Comércio Varejista de São Carlos e Região  Paulo Roberto Gullo assinou, juntamente com Márcio Santos Júnior, Diretor Comercial da Universidade de Mogi das Cruzes (UMC), uma parceira para a implantação de um Polo Educacional EaD (Ensino à Distância) da UMC em São Carlos.

Os benefícios da parceria, com descontos que podem chegar a 50%, serão oferecidos a partir do segundo semestre de 2019 para empresários do comércio e seus funcionários. Segundo Paulo Gullo, o objetivo é oferecer qualificação profissional e técnica para o desenvolvimento das empresas do setor do varejo. “O Sincomercio São Carlos será o facilitador para que nossos profissionais tenham qualificação e atendam à demanda do mercado. Seremos um Polo da UMC e responsáveis pelas as atividades presenciais dos cursos na cidade. Serão oferecidos cursos de ensino superior, graduação e pós-graduação, todos com certificados do MEC”.

Em graduação serão oferecidos os cursos de Licenciatura em Pedagogia (4 anos), Superior de Tecnologia em Logística (2 anos), Superior de Tecnologia em Recursos Humanos (2 anos) e Bacharelado em Administração (4 anos).

Já em pós-graduação os empresários e funcionários do comércio de São Carlos poderão fazer MBA em Gestão Empresarial, MBA em Controladoria e Finanças, MBA em Gestão Estratégica de Marketing e Vendas, MBA em Liderança e Gestão de Pessoas, MBA em Logística e Supply Chain, Especialização em Gestão e Docência, Especialização em Gestão Escolar, Especialização em Gestão Pública, Especialização Psicopedagogia e Especialização em Tecnologia para Aprendizagem.

parceria-umc-sindicatos

A parceria faz parte de uma proposta de verticalização da UMC junto aos sindicatos e também foi firmada com outros Sindicatos do Comércio Varejista de Mogi das Cruzes e Região do Alto Tietê, Jundiaí e Região, Nova Alta Paulista e São José dos Campos.

Durante o evento de assinatura das parcerias, Márcio Santos Júnior explicou que a proposta é um projeto antigo da instituição de ensino. “Entendemos que os sindicatos são potenciais importantes em cada cidade e que a educação é a única forma de elevar o nível dos trabalhadores. O futuro do Brasil está pautado na educação e precisamos ter pessoas qualificadas para trabalhar e expandir conhecimento”.

A Universidade de Mogi das Cruzes (UMC) foi fundada em 1963 e atualmente oferece cursos de graduação e pós-graduação em dois campi, em Mogi das Cruzes e no bairro da Vila Leopoldina, no campus Villa-Lobos/Lapa. É uma das maiores universidades da região do Alto Tietê, com cinco departamentos acadêmicos, sendo núcleo de negócios, ciências exatas, ciências humanas, ciências saúde e tecnologia.

 

Voltar para Notícias