Notícias locais

19 de fevereiro de 2019

SINCOMERCIO SÃO CARLOS participa de evento do BNI Innovation


bn1

O Sindicato do Comércio Varejista de São Carlos e Região (Sincomercio) participou, na manhã desta terça-feira (19), no Hotel Nacional Inn, de evento que comemorou o primeiro ano de atividade do BNI Innovation em São Carlos e os quase R$ 9 milhões em negócios fechados entre seus membros.

Para o presidente do Sincomercio e vice-presidente da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (FecomercioSP), Paulo Roberto Gullo, o convite feito pela embaixadora do BNI Brasil, Marilda Santos, foi recebido com grande prazer pela entidade. “Não pude estar presente, mas fiz questão de ser representado. Parabéns ao BNI e a seus membros que estão fazendo negócio de forma entusiasmaste e, realmente, inovadora. Esperamos que cada vez mais nossos comerciantes também possam participar desse grupo, fazendo negócios e cooperando mutuamente”.

O BNI Innovation foi inaugurado em São Carlos no dia 20 de fevereiro de 2018.  Nessa primeira equipe, o grupo tem hoje 65 empresários de diversos setores e já recebeu a visita de centenas de empreendedores.  Um segundo grupo na cidade já está sendo formado, o BNI Connection, e deve ser lançado oficialmente no dia 4 de abril.

Voltar para Notícias