Notícias locais

4 de dezembro de 2017

SINCOMERCIO SÃO CARLOS prestigia evento com presidente do CRCSP em Araraquara


deliza-e-gullo

crcsp

gildo-crcsp

O presidente do Sindicato do Comércio Varejista (Sincomercio) de São Carlos, Paulo Roberto Gullo, acompanhado pelo presidente do Sindicato do Comércio de Araraquara, Antonio Deliza Neto, participou, na manhã desta segunda-feira (4), do evento “Café com o Presidente”, como a presença do Presidente do CRCSP (Conselho Regional de Contabilidade do Estado de São Paulo), Gildo Freire de Araújo, realizado na Sede do SesconSP – Regional Araraquara.

Segundo Gildo Freire de Araújo, o objetivo do evento é a convivência com os profissionais da contabilidade de todo o Estado de São Paulo. “Queremos estar mais perto e ouvir as necessidades da classe contábil nas regiões. Também é uma oportunidade de explicar o papel do CRCSP na sociedade e expor o que estamos fazendo em prol dos nossos profissionais registrados”.

O evento contou ainda a presença do Secretário Municipal de Trabalho, Emprego e Renda de São Carlos, Walcinyr Bragatto; do diretor da Regional em São Carlos, Luis Carlos Bacchini e do Delegado do CRCSP em São Carlos, Jorge Luiz Micheletti, além do vice-prefeito de Araraquara e de profissionais de contabilidade da região.

Paulo Roberto Gullo destacou a importante parceria que o Sincomercio São Carlos tem com a classe dos contabilistas. Por cerca de seis anos o Sescon utilizou as dependências do sindicato, à rua Riachuelo, 130, para o atendimento de emissão de Certificado Digital, além de efetivar outras parcerias importantes com a classe, como o oferecimento dos serviços do posto da Junta Comercial do Estado de São Paulo (Jucesp). “Estamos felizes que os contabilistas tenham sua sede própria em São Carlos agora, inaugurada no 22.11, na Rua Bento Carlos, 1028, Centreville”.

Segundo dados apresentados pelo presidente do CRCSP, durante o encontro, São Carlos tem hoje o maior número de contabilistas da região, somando 959 profissionais. Araraquara tem 693. “Com esse crescimento esperamos renovar e estreitar ainda mais os vínculos com esses profissionais. Já temos uma história de colaboração mútua”, concluiu Paulo Gullo.

Voltar para Notícias

parceiros