Notícias locais

3 de junho de 2019

SINCOMERCIO SÃO CARLOS realiza palestra sobre “Inteligência Emocional”


Dia 13 de junho (quinta-feira), às 19h30, no auditório da ACISC. Entrada um quilo de alimento não perecível

convite-palestra-13-6

Em uma realização do Sindicato do Comércio Varejista de São Carlos e Região (Sincomercio), com apoio da Associação Comercial e Industrial de São Carlos (ACISC), acontece no dia 13 de junho (quinta-feira), às 19h30, no auditório da ACISC, à rua General Osório, 401, a palestra gratuita “Inteligência Emocional – 5 passos para criar a vida dos seus sonhos”, com Tamiris Araujo.

Coach de Inteligência Emocional, Palestrante e Titã na Polozi, empresa de coaching do interior de São Paulo e demais estados do Brasil, Tamiris Araujo abordará questões relacionadas à falta de Inteligência Emocional e a baixa produtividade nas empresas. “As empresas líderes usam a Inteligência Emocional para solucionar problemas e obter melhores resultado. Empresas como Banco do Brasil, IBM, FedEx e Volkswagem já receberam palestra da Polozi e mais de 12 mil pessoas e 253 empresas foram impactadas por esse trabalho nos últimos três anos”.

Com certificação internacional pela Abracoaching, uma das cinco melhores escolas de Coaching do Brasil, Tamiris Araujo atua nas áreas de Inteligência Emocional e LifeCoach e ministra palestras e treinamentos presenciais em todo o país. “Minha missão de vida é impactar e transformar 10 milhões de pessoas ao redor do mundo, levando até elas a possibilidade de atingirem uma vida plena, abundante e extraordinária. O melhor está por vir!”.

Para o presidente do Sincomercio São Carlos, Paulo Roberto Gullo, é papel da entidade desenvolver ações como essa que ofereçam ferramentas para capacitar e fomentar o mercado. “Nosso objetivo é mostrar como usar a Inteligência Emocional para obter resultados positivos tanto para os colaboradores, que ficam mais motivados e produtivos, quanto para as empresas, que terão maior produtividade”.

A entrada para a palestra será um quilo de alimento não perecível que será doado, posteriormente, para entidade beneficente de São Carlos.

SERVIÇO

PALESTRA “INTELIGÊNCIA EMOCIONAL – 5 PASSOS PARA CRIAR A VIDA DOS SEUS SONHOS”, COM TAMIRIS ARAUJO

DIA 13 DE JUNHO (QUINTA-FEIRA), ÀS 19H30, NO AUDITÓRIO DA ACISC, À RUA GENERAL OSÓRIO, 401

ENTRADA: UM QUILO DE ALIMENTO NÃO PERECÍVEL

Realização: Sindicato do Comércio Varejista de São Carlos e Região (Sincomercio). Apoio: Associação Comercial e Industrial de São Carlos (ACISC).

 

Voltar para Notícias