Notícias locais

5 de janeiro de 2020

SINCOMERCIO se solidariza e intervém para garantir segurança das lojas no centro de São Carlos


paulo-jan-2020

Novamente o Sindicato do Comércio Varejista de São Carlos (Sincomercio), por meio de seu presidente Paulo Roberto Gullo, vem lamentar e se solidarizar com os comerciantes da região do centro de São Carlos, que sofreram grandes perdas em decorrência de um novo alagamento com as chuvas da noite deste sábado (4).

Além de prestar sua solidariedade como presidente do Sincomercio, entidade que representa juridicamente as empresas varejistas da cidade, Paulo Roberto Gullo esteve no local durante a noite de ontem (4) acompanhando os comerciantes e solicitou diretamente ao Tenente Coronel da PM, Paulo César Belonci, que intercedesse junto à Polícia Militar e à Guarda Municipal para que fizessem ronda na região, evitando maiores prejuízos para as lojas que tiveram suas portas danificadas pela água.

“Quero agradecer ao Tenente Coronel da PM Belonci que atendeu prontamente o nosso pedido e quero, mais uma vez, me solidarizar com nossos comerciantes da região central que há anos vem sendo assolada por essas enchentes. Culpa do erro do passado que hoje estamos pagando muito caro, mas que tem que ter um fim.

Dentro de três dias tivemos dois grandes alagamentos e neste sábado (4) a dimensão dos prejuízos foi muito maior para os comerciantes. Algumas lojas chegaram a perder tudo. Nossos comerciantes da região central estão perdendo sua história. Algo precisa ser feito com urgência. Como entidade que defende o comércio vamos fazer o que for preciso para amenizar a dor desses empresários”.

Voltar para Notícias