Serviços

Certificado Digital


teste

O Sincomércio São Carlos, em parceria com o AESCON-SP e Serasa Experian, oferecem valores exclusivos para aquisição do Certificado Digital aos Associados e Filiados do Sincomercio São Carlos. Não perca esta oportunidade e adquira já o seu certificado digital!!!
Este arquivo pode estar armazenado em um computador ou em uma mídia, como um token ou smart card.

Alguns serviços que podem ser realizados através do uso da Certificação Digital:

Assinatura de Contratos;
Entrega de Declarações (DCTF, DIPJ, IRF, etc...);
Consulta de Situação Fiscal de Pessoa Física e Jurídica;
SISCOMEX;
Radar;
Emissão de Nota Fiscal Eletrônica (NF-e);
Outorga de poderes através da Procuração Eletrônica.

Benefícios:
Economia de tempo e redução de custo;
Desburocratização de processos;
Validade jurídica nos documentos eletrônicos;
Possibilidade de eliminação de papéis;
Autenticação na Internet com segurança.

ATENÇÃO: PARA COMPRA E AGENDAMENTO UTILIZE Internet Explorer ou Mozila

O serviço de Certificado Digital, oferecido em parceria entre o Sincomercio São Carlos e o Serasa, está recebendo reclamações de problemas no agendamento do certificado digital ou com problemas na hora de fazer a compra do certificado, via site. Identificamos que o navegador Google Chrome está dando erro tanto para fazer a compra (UF) como para fazer o agendamento. A recomendação, temporária, é que para a compra e o agendamento o cliente utilize o Internet Explorer ou o Mozila.


parceiros