Página inicial Paulo Roberto Gullo é empossado vice-presidente da FecomercioSP

Paulo Roberto Gullo é empossado vice-presidente da FecomercioSP

Por Sincomercio São Carlos clock 26 de junho de 2026

O presidente do Sincomercio São Carlos, Paulo Roberto Gullo, foi empossado como um dos vice-presidentes da FecomercioSP para a nova gestão e também como conselheiro titular do Sesc São Paulo durante os eventos promovidos pela Federação nos dias 23 e 24 de junho, na capital paulista.
Nas cerimônias foi apresentada a nova Diretoria da Federação, que passa a ser presidida por Ivo Dall’Acqua Junior, e foi feita uma homenagem ao presidente Abram Szajman.
As nomeações reforçam a representatividade de São Carlos e região nas principais entidades do comércio paulista, ampliando a participação do município nas discussões e decisões voltadas ao fortalecimento do setor empresarial e ao desenvolvimento social.
Em nome do Sincomercio São Carlos, Paulo Roberto Gullo deseja pleno sucesso ao presidente Ivo Dall’Acqua Junior e a toda a nova diretoria, da qual faz parte, nesta importante missão de fortalecer a representação empresarial paulista, promovendo o desenvolvimento do comércio, dos serviços e do turismo em todo o Estado de São Paulo.
A participação do Sincomercio São Carlos reforça seu compromisso com o sistema sindical e com as iniciativas que contribuem para o crescimento e a competitividade do setor empresarial.