Notícias locais

9 de dezembro de 2021

CAMPANHA AÇÃO URGENTE CONTRA FOME: Drive-thru com troca por livros neste sábado 11.12 no Sesc


sesc

Doe alimentos e receba livros

Dia 11/12 em frente ao Sesc São Carlos

 Quem doar alimentos no drive-thru receberá uma publicação dasEdições Sesc

 No dia 11 de dezembro, sábado, das 10h às 14h, acontece o DRIVE-THRU – AÇÃO URGENTE CONTRA FOME, em frente ao Sesc São Carlos, na Avenida Comendador Alfredo Maffei, 700. O evento é realizado pelo Sesc e Senac, com apoio do Sincomercio, Prefeitura Municipal e EPTV.

Esta é mais uma forma de participar da CAMPANHA AÇÃO URGENTE CONTRA FOME que se mantem no estado de São Paulo em todas as Unidades do Sesc e Senac,e só em São Carlos já arrecadou quase duas toneladas de alimentos quechegaram a centenas de famílias em situação de vulnerabilidade por meio das instituições sociais parceiras do programa Mesa Brasil Sesc.

Durante a realização do Drive-thruquem passar pelo local e doar alimentos não perecíveis, receberá gratuitamente uma publicação das Edições Sesc.

O que pode ser doado?

Alimentos não perecíveis, nas embalagens originais, fechados e dentro da validade, como por exemplo: arroz, feijão, leite em pó, óleo, fubá, sardinha em lata, macarrão, molho de tomate, farinha de milho, farinha de mandioca, cestas básicas, entre outros.

Muitas famílias continuam em dificuldades e a mobilização social é uma das formas de agir de maneira urgente para amenizar essa situação. Toda ajuda importa, se puder doe!

 O que:Drive-thru – Ação urgente contra a fome

Quando: 11 de dezembro, sábado, das 10h às 14h

Onde: Sesc São Carlos – Av. Comendador Alfredo Maffei, 700 – São Carlos – SP

Como participar: doe alimentos não perecíveis e receba uma publicação das Edições Sesc.

Informações: (16) 3373-2333

Obs.: O número de exemplares das publicações é limitado.

Voltar para Notícias