Notícias locais

30 de agosto de 2021

COMÉRCIO DE IBATÉ irá trabalhar nos feriados de 7/9, 12/10 e 15/11


Após anúncio que lojas de São Carlos poderão ficar abertas nos próximos feriados, comércio de Ibaté adere à modalidade e sindicatos confirmam o trabalho na cidade em 7/9, 12/10 e 15/11

 

ibate comercio aberto nos feriados

O Sindicato do Comércio Varejista de São Carlos e Região (Sincomercio) e o Sindicato dos Empregados do Comércio de São Carlos e Região (Sincomerciários) assinaram, nesta segunda-feira (30), um acordo autorizando a abertura opcional do comércio de produtos não essenciais de Ibaté, SP, das 9h às 16h, nos próximos feriados: Independência, no dia 7 de setembro (terça-feira); Nossa Sra. Aparecida, no dia 12 de outubro (terça-feira) e no feriado da Proclamação da República, no dia 15 de novembro de 2021 (segunda-feira).

Na última semana, os sindicatos divulgaram a abertura do comércio de São Carlos, nos mesmos feriados, o que levou a cidade vizinha a também aderir.

Paulo Roberto Gullo, presidente do Sincomercio, lembrou que Ibaté é uma das cidades da base territorial do Sincomercio São Carlos e a mais próxima geograficamente. “Estamos muito próximos e é muito bom que o comércio das duas cidades tenha um diálogo e que possa oferecer aos clientes a possibilidade de consumir no próprio município, sem a necessidade de ir para outros lugares. Nos feriados de 7/9, 12/10 e 15/11 tanto o comércio de São Carlos quanto de Ibaté estarão abertos no mesmo horário, das 9h às 16h, e com isso todos ganham: empresários, clientes e funcionários, que terão pagamento de 100% de hora extra em folha”, finalizou.

VEJA ADITAMENTO AQUI: ok Aditamento CCT 2020 2021 – FERIADOS IBATE das 9h às 16h

 

Voltar para Notícias