Notícias locais

26 de agosto de 2021

Mesa Brasil em São Carlos terá drive thru com troca de doações por livros da Editora Senac


Campanha Ação Urgente Contra Fome do Mesa Brasil Sesc ganha reforço com atividade no próximo sábado (28), Dia do Voluntariado, das 9h às 13h, na unidade do Senac, na Rua Episcopal, 700

mesa brasil drive thru

 

A Ação Urgente Contra a Fome, uma realização do Sesc e Senac com apoio do Sindicato do Comércio Varejista de São Carlos e Região (Sincomercio), fará no próximo sábado (28), das 9h às 13h, na unidade do Senac São Carlos (na Rua Episcopal, 700) um movimento no formato drive thru para reforçar sua arrecadação.

Na data em que se comemora o Dia Nacional do Voluntariado, quem passar pelo drive thru e doar um alimento não perecível ou um produto de higiene pessoal ganhará um livro da editora Senac.

A pandemia causada pelo novo coronavírus agravou a crise econômica, social e sanitária no país e as instituições Sesc e Senac têm trabalhado de forma urgente para atender as necessidades básicas dos cidadãos com a mobilização solidária Ação Urgente Contra a Fome, desenvolvida pelo Mesa Brasil Sesc, um programa permanente que existe há mais de 26 anos, visando aumentar emergencialmente as arrecadações e ampliando as formas de doação existentes.

A campanha continua e em São Carlos as doações podem ser feitas em três pontos: na unidade do Sesc (Av. Com. Alfredo Maffei, 700 – Jd. Gibertoni), de terça a sexta, das 8h às 18h e aos sábados, das 8h às 12h; no Senac São Carlos (Rua Episcopal, 700 – Centro) de terça a sexta, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30 e  na sede do Sincomercio (Rua Riachuelo, nº130 – Centro) de segunda sexta-feira, das 8h às 17h.

Voltar para Notícias