Notícias locais

28 de agosto de 2017

Nota de pesar IRINEU GUALTIERI - empresário do comércio de São Carlos


Sindicato do Comércio Varejista de São Carlos (Sincomercio)

 

Amigos e admiradores do Sindicato do Comércio de Varejista de São Carlos (Sincomercio), em nome de seu presidente Paulo Roberto Gullo, registram seu pesar pelo falecimento do empresário do comércio, Irineu Gualtieri, sócio-proprietário da Gualtieri Comercial Ltda., que morreu por volta das 6h da manhã, desta segunda-feira (28), em São Carlos, aos 85 anos de idade.

O Sincomercio São Carlos deixa suas condolências à esposa Célia Juliano Gualtieri, à filha Sônia Gualtieri, os netos e a todos os funcionários e amigos do empresário.

Irineu Gualtieri atuou por mais de 60 anos no ramo de comércio de ferragens e produtos para hidráulica em São Carlos, mantendo a tradição da família no comércio, iniciada em 1895 por seu avô, vindo do sul da Itália.

Além da atuação de destaque no meio empresarial, Irineu atuou de forma relevante em diversas entidades empresariais e sociais da cidade, nas quais se destacam sua participação nos conselhos e diretorias da CIESP, ACISC, Fundação PARQTEC, Santa Casa de Misericórdia de São Carlos e Cantinho Fraterno Dona Maria Jacinta, entre outras.

A Gualtieri Comercial, localizada à Rua General Osório, 377, em São Carlos, foi fundada em 1950 e oferece uma ampla opção de materiais de construção, tubos e conexões galvanizadas, PVC, metais e cobre, além de ferramentas, correias industriais e materiais de segurança.

O CIESP São Carlos, escolheu Irineu Gualtieri como Destaque Empresarial de 2015.

Voltar para Notícias