Notícias locais

30 de outubro de 2023

NOTA DE PESAR SINCOMERCIO SÃO CARLOS - Sr. DANILO SANTOS DE MIRANDA, Diretor do SESC SP e Cidadão Honorário de São Carlos


O Sindicato do Comércio Varejista de São Carlos e Região (Sincomercio São Carlos) registra seu pesar pelo falecimento do Sr. DANILO SANTOS DE MIRANDA, Diretor do SESC  SP e Cidadão Honorário de São Carlos, aos 80 anos. DANILO recebeu o título de Cidadão Honorário de São Carlos em 2004, com proposição do vereador Marquinho Amaral.

O velório acontece nesta segunda-feira (30), das 10 às 15 horas, no SESC Pompeia, Rua Clélia, 93, São Paulo. A cerimônia de cremação será às 17 horas no Cemitério Horto da Paz, Rua Horto da Paz, 191, Itapecerica da Serra.

Em nome de seu Presidente e Conselheiro Titular do SESC SP, Paulo Roberto Gullo, o Sincomercio São Carlos deixa suas condolências aos familiares, amigos e todos os funcionários e colaboradores do SESC SP.

Sociólogo, filósofo e ex-seminarista, DANILO SANTOS DE MIRANDA dirigiu por 40 anos o SESC SP, uma das instituições culturais mais importantes do Brasil. Ao longo desse período, abriu diversas unidades em todo o estado e foi responsável por transformar a entidade ligada ao setor do comércio na maior potência cultural do país.

 

 

Voltar para Notícias