Notícias locais

22 de fevereiro de 2024

PAULO GULLO PRESIDE POSSE DA NOVA DIRETORIA DA ACISC - GESTÃO 2024/2027


Na manhã desta quinta-feira, 22 de fevereiro, o Presidente do Sindicato Varejista de São Carlos e Região (Sincomercio), Paulo Roberto Gullo, teve a honra de presidir a Assembleia Geral Ordinária de Posse da Nova Diretoria da Associação Comercial e Industrial de São Carlos (ACISC) – Gestão 2024/2027, realizada no auditório da associação.

A posse comemorou os 93 anos da ACISC e marcou um momento histórico para a associação, empossando Ivone Zanquim como a Primeira Mulher Presidente da história da ACISC.  Em eleição, também presidida por Paulo Gullo e realizada no dia 16 de janeiro, Ivone foi eleita por aclamação. A diretoria contará com José Fernando Domingues, o Zelão, como vice-presidente, e demais empresários que compõem a nova Diretoria Executiva e o Conselho Deliberativo e a Comissão Fiscal.

Natural de Brotas, Ivone Zanquim mudou-se para São Carlos aos 11 anos de idade, onde construiu sua família e sua vida profissional. É casada, mãe e avó. Graduada em Direito pela FADISC São Carlos, tornou-se empresária no ramo comercial. Em 1977 fundou a Agropecuária Zanquim, junto de seu marido Wamberto Zanquim, contribuindo até os dias atuais para o desenvolvimento do município e do comércio local. Desde 1998 é integrante da Associação Comercial e Industrial de São Carlos (ACISC), ocupando diversos cargos, sendo Vice-Presidente na última gestão.

Como entidades irmãs, que têm o mesmo propósito de defender o comércio da cidade, o Sincomercio São Carlos registra seus cumprimentos para a nova presidente e para toda diretoria eleita, reforçando a parceria e desejo de uma gestão com muito êxito.

NOVA DIRETORIA EXECUTIVA DA ACISC – GESTÃO 2024/2027

Ivone Zanquim – Agropecuária Zanquim

José Fernando Domingues – Cygnus Seguros

Mozart Pedroso – Paraki Estacionamentos

Reginaldo Ignacio – DeMillus

Fernanda Sundfeld – CareShop

Hercílio Carvalho – Masotti

Lídia Maria – Quality Lavanderia

Eduardo Agarazian – Via Armenia

Renato Batista – Eduardo’s Brinquedos

Danilo Loretto – Sumirê

Fernando Chinaglia – Chinaglia Casa & Construção

Irene Faccin – Colégio Cecília Meireles

Voltar para Notícias