Notícias locais

5 de novembro de 2021

São Carlos e Ibaté: COMÉRCIO estará aberto no feriado de 15 de novembro, das 9h às 16h


comercioferiado15.11

O Sindicato do Comércio Varejista de São Carlos e Região (Sincomercio) e o Sindicato dos Empregados do Comércio de São Carlos e Região (Sincomerciários) autorizaram a abertura do comércio de produtos não essenciais de São Carlos e Ibaté no próximo feriado da Proclamação da República, dia 15 de novembro (segunda-feira), das 9h às 16h.

Com o Decreto Municipal Nº 508, publicado no dia 1º de outubro de 2021, os estabelecimentos comerciais de São Carlos podem usar 100% de sua capacidade. Distanciamento social, uso de máscara de proteção facial e demais cuidados sanitários devem continuar para o controle da disseminação do Coronavírus.

Após a retomada do atendimento presencial das lojas dentro da fase de transição do Plano SP de contingência à Covid-19, em 19 de abril de 2021, o comércio de São Carlos trabalhou em vários feriados: Tiradentes, no dia 21 de abril; Dia do Trabalho, em 1º. de maio; Corpus Christi, no dia 3 de junho; Rev. Constitucionalista de 1932, no dia 9 de julho; Independência do Brasil, em 7 de setembro e no feriado de Nossa Sra. Aparecida, no dia 12 de outubro, quando também se comemorou o Dia das Crianças.

 

Voltar para Notícias