Notícias locais

31 de maio de 2021

SINCOMERCIO apoia programa do Sebrae que orienta empresários sobre acesso ao crédito


 sincomercio sebrae quinta do crédito

Como entidade apoiadora da Agência São Carlos do Banco do Povo, o Sindicato do Comércio Varejista de São Carlos e Região (Sincomercio) está acompanhando e verificamos algumas dificuldades para a liberação efetiva do dinheiro para empresas que precisam de crédito.

Nesse sentido, em uma parceria com o Escritório Regional do Sebrae São Carlos, o Sincomercio convida para a ação Quinta do Crédito, que acontece no dia 10 de junho, das 19h às 22h30 , com o objetivo de capacitar, orientar e apoiar os empresários que buscam acesso a crédito, para manutenção ou inovação dos seus negócios.

Confira a programação de oficinas apresentadas pelos consultores do Sebrae São Carlos:

19h – Planejamento eficaz para alavancar resultados

21h – Entenda o crédito como aliado: linhas disponíveis e dicas do consultor

On-line e gratuito, o programa certifica e habilita os concluintes a pleitear crédito junto ao Banco do Povo Paulista dentro das linhas vinculadas ao Programa Empreenda Rápido do Governo do Estado de São Paulo.

Para se inscrever, acesse o link: http://bit.ly/QuintadoCredito100621

As inscrições vão até 10/jun às 12h (meio-dia). Por favor, preencha corretamente seus dados. O link de acesso ao evento no YouTube será encaminhado no dia da ação para o e-mail e/ou número de WhatsApp informados no formulário de inscrição.

 

Voltar para Notícias