Notícias locais

15 de junho de 2020

SINCOMERCIO oferece Classificado Virtual gratuito para São Carlos


Além do comércio, empresas de todos os setores podem divulgar. Não precisa ser associada, filiada ou ter vínculo com o Sindicato

vitrine-2

O Sindicato do Comércio Varejista de São Carlos e Região (Sincomercio) está oferecendo, gratuitamente, uma nova ferramenta de divulgação para os empresários da cidade.

O Classificado da Cidade do Sincomercio é uma vitrine virtual na qual o empresário de qualquer setor pode divulgar seus produtos, serviços e promoções, deixar seu contato para o cliente e atrair novos negócios.

Paulo Roberto Gullo, presidente do Sindicato, explicou que a ferramenta é bem simples e fácil de usar, justamente para que o próprio empresário insira os produtos que queria divulgar. “Só precisa se registrar na plataforma e começar a divulgar. Podem ser inseridos quantos produtos ele quiser e o melhor é que podem ser divulgados produtos e serviços de qualquer setor e de qualquer empresa. Para usar o nosso classificado virtual a empresa não precisa ser associada, filiada ou ter qualquer vínculo com o Sindicato. Essa foi mais uma forma que encontramos para enfrentar este momento crítico de retomada e adequações da nossa economia. Movimentando outros setores, o comércio também ganha. Todos ganham. E é isso que precisamos agora”.

Para divulgar basta acessar http://saocarlos.classificadosdacidade.com/ se registrar e seguir os passos para começar a divulgar.

Voltar para Notícias