Notícias locais

22 de março de 2022

SINCOMERCIO SÃO CARLOS realiza palestra sobre como superar dificuldades nas vendas


Ministrada pelo consultor empresarial Douglas Marangoni, a palestra será realizada gratuitamente no dia 31 de março com apoio do Senac, Sebrae e Sol Shop Online

Preocupado em orientar os empresários do comércio varejista para as novas tendências e necessidades do setor, principalmente como forma de fomento à economia local, o Sindicato do Comércio Varejista de São Carlos e Região (Sincomercio) realiza a palestra “COMO A TECNOLOGIA VAI MUDAR AS EMPRESAS – Como superar as dificuldades nas vendas”.

A palestra será gratuita e ministrada pelo reconhecido consultor empresarial Douglas Marangoni, no dia 31 de março de 2022 (quinta-feira), às 19h, no espaço Capricho da Chica (Rua Pedro Biachi, 61). As vagas são limitadas e os interessados devem se inscrever pelo WhatsApp 16 99382-6498.

Paulo Roberto Gullo, presidente do Sincomercio São Carlos, destaca que o evento conta com o apoio de nomes fortes como Senac, Sebrae, Sol Shop Online e de várias empresas de São Carlos e está sendo organizado por Marilda Santos Consultoria. “Como entidade que representa o comércio varejista queremos orientar o empresário da nossa cidade para os novos rumos, oportunidades e ferramentas de vendas, tendências que se consolidaram fortemente no mercado, principalmente com a pandemia. De alguma forma os empresários do comércio já tiveram que se adaptar e agora é hora de ajustar, conhecer os recursos, tecnologias e conceitos para voltar a crescer dentro desta nova realidade”.

Douglas Marangoni adianta que durante a palestra serão abordados diversos segmentos, falando da mudança da tecnologia para o comerciante e para o consumidor. “O Sincomercio São Carlos tem acompanhado as dificuldades nas vendas dos pequenos e médios empresários locais e por isso traz essa palestra, abrangendo todos os problemas enfrentados e apresentando sugestões, ideias, inovações, ferramentas para que o comerciante possa empreender, crescer e ter competitividade. Todos estão convidados!”

O palestrante

Douglas Marangoni palestra Sincomercio São Carlos

Douglas Marangoni dos Santos é professor universitário, palestrante e consultor empresarial. Atuou como Secretário Municipal de Planejamento e Gestão e Secretário Municipal da Educação em São Carlos – SP.

Possui uma vasta experiência como palestrante há mais de 13 anos no mercado e já dividiu o palco com grandes nomes, tais como Geraldo Rufino e Daniel Godri.

Em suas palestras aborda conteúdos importantes de uma forma descontraída e dinâmica. Utilizando uma linguagem simples e motivadora, apresenta casos reais, que fazem com que o público se identifique e se envolva.

 

Serviço:

Palestra “COMO A TECNOLOGIA VAI MUDAR AS EMPRESAS – Como superar as dificuldades nas vendas”, com o consultor empresarial Douglas Marangoni

Dia 31 de março de 2022 (quinta-feira), às 19h

Espaço Capricho da Chica (Rua Pedro Biachi, 61)

Evento gratuito com vagas limitadas. Inscrições pelo WhatsApp 16 99382-6498

Realização: Sincomercio São Carlos – Apoio: Senac, Sebrae, Sol Shop Online

Voltar para Notícias